CÂMARA DE CURIÚVA

Carregando...

CÂMARA DE CURIÚVA Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade
 
VOLTAR
Páginas percorridas:MESA DIRETORA




Início:2023
Fim:2024





ATRIBUIÇÕES


Presidente - Representa a Câmara em juízo ou fora dela, dirigindo seus trabalhos, fiscalizando a ordem e a conformidade do regimento e zelando pelo prestígio de seus membros. Para exercer as atividades regimentais, o presidente pode atuar diretamente ou delegar a qualquer um dos vereadores funções relacionadas à produção parlamentar e à fiscalização dos atos do Poder Executivo.
Vice-Presidentes - Substituem o presidente em seus impedimentos e exercem plenamente todas as funções relativas aos atos administrativos, jurídicos e legislativos necessários para dar conta das competências da Câmara.
Secretários - Auxiliam os trabalhos de direção da Câmara apoiando a execução de procedimentos de registros de atas, anais, votações, frequência de vereadores às sessões, além de assinarem junto com o presidente atos da Câmara e orientarem os serviços da Secretaria da Casa.


Dados da Câmara
77.774.602/0001-20
Endereço
AV PREFEITO JOAQUIM CARNEIRO,599 - CENTRO
Horário de Atendimento
Segunda-feira: das 7:30 as 16:30 Terça a sexta-feira: das 7:30 as 14:00
Contatos
camara.curiuva@yahoo.com.br
(43) 3545-1334/ (43) 3545-1530
 
CÂMARA DE CURIÚVA